Recibos Online – acabe com o papel das faturas

Faturas Recibos

Com o objetivo de libertar as carteiras das faturas que leva para casa, nasceu a Recibos Online, idealizado por Rui Santos líder da startup que substitui faturas por ficheiros em suporte digital que são enviados por email para si, depois de cada compra.

Esta jovem startup já soma várias distinções vencendo o BES Realize o seu sonho e BET 24 Horas da Universidade Católica, obteve também uma menção honrosa no Green Project Awards da Agência Portuguesa do Ambiente.

Esta solução pode ser utilizada pelos lojistas também com uma eficaz ferramenta de marketing, disponibilizando um espaço que pode ser usado para informação publicitária ou recolher avaliações dos consumidores quanto aos diferentes serviços prestados nos pontos de venda.

Segundo Rui Santos, três em cada quatro consumidores abrem os emails com os recibos eletrónicos, mas apenas 1 em cada 10 abrem as newsletters enviadas pela marca. “Tem a vantagem de converter um papelinho que não serve para nada no meio de comunicação mais eficaz do mundo”, conclui.

Atualmente esta startup com sede em Lisboa, disponibiliza quatro planos mensais que variam entre os 4,99 e os 49,99 euros.

 

Fonte: Hugo Séneca / Recibos Online

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Outras Notícias

Hotelaria e Restauração

Check-In online

Permita que seus hospedes concluam o processo de check-in sem que ninguém intervenha até o dia da chegada. Com esta app, receberá todos os dados

Apoio Informático

COMUNICAÇÃO DE INVENTÁRIOS 2020

Por despacho n.º 66/2019, do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, de 13 de dezembro, foi determinado que a estrutura do ficheiro para comunicação de

A sua empresa precisa de assistência?

imagem-destaque-expo-madeira-website-2015