(Chamada para a rede fixa nacional)

Pocket Manager a solução móvel para gestão de armazéns

Gestão de Amazéns / Stocks

A solução PocketManager gestão de armazéns é um sistema de trabalho online para terminais tácteis e móveis com leitor de código de barras online para PocketPC com leitor de código de barras e rede sem fio, que funciona em tempo real conectada à base de dados ICGManager e ICGRetail / ICGRest.

É a solução ideal para a gestão de armazém. Devido à grande mobilidade e facilidade de uso que proporciona o PocketManager, permite a gestão completa do armazém, podendo realizar todas as funções desde o terminal.

Principais características do PocketManager

  • Fazendo: vendas de geração de documentos (pedidos, embarques, notas fiscais, bilhetes …) do próprio PDA.
  • Vendas de espera: Se estamos em uma loja de loja de supermercado, ou grande, etc Leia os itens do vendedor que você compra apenas a partir do PDA, permitindo comissão de venda como em qualquer caixa de propriedades.
  • Sirva Oferta Venda: Quando a encomenda é confirmada, gera a fatura ou associado de vendas, para seguir todos os passos na edição completa do material.
  • Emissão de notas de venda: leitura de artigos pertencentes a talão de embalagem para embalagem adequada. Na edição, os pacotes são gerados diferentes para enviar e peso é introduzido ou gerar a lista de embalagem.
  • Letras de faturamento de venda: As facturas emitidas podem ser faturadas diretamente no PocketManager ou mais tarde através de de ICGManager.
    Pedidos / notas de entrega de compra: admitidos ordenação facturas / compra, através da leitura do código de barras do item, a carregar o de referência ou selecioná-lo manualmente, incluindo a impressão da ordem.
  • Recepção no shopping da loja: Ao ler códigos de barras com terminais de itens recebidos no armazém, gera automaticamente a conta de compra para o fornecedor.
  • Os números de série / lote: Em artigos com série / lote PocketManager número introduzido pela leitura de um código de barras ou manualmente.
    Transferências do armazém: A transferência de mercadorias entre armazéns é feita indicando a origem eo destino lojas e leitura de códigos de barra dos itens que você deseja transferir.
  • Inventários: Realizam inventários, tanto local como em armazéns remotos. Os inventários podem ser em tempo real ou desconectados, ligados à central ou no local. Os inventários em tempo real são introduzidos directamente no ICGManager ou ICGRetail/ICGRest, sem necessidade de realizar mais tarefas. Os inventários desconectados e armazenados no PDA para dados posteriores consultas. É incorporado também o inventário por zonas, para inventariar um armazém que se encontra divididos em várias partes.
  • Consulta de stock: Consulta o stock real de um determinado artigo em todos os armazéns da empresa.
  • Verificação de devoluções: Numa cadeia ou franchising, o PocketManager recepciona os artigos que os estabelecimentos devolvem à central. Ao ler os artigos através dos códigos de barras, acrescenta a mercadoria no stock do armazém central, retirando no armazém da loja.

Vantagens do PocketManager

  • Utilizando a tecnologia Wi-Fi para trabalhar em tempo real sobre a base de dados central do ICGManager ou do ICGRetail, sem necessidade de cabos.
  • Todas as funções são se realizam mediante leitura de códigos de barras, mas há sempre a possibilidade de carregar artigos, fornecedores, entre outros, manualmente.
  • PocketManager simplifica e agiliza as vendas e as compras, eliminando a dependência de documentos em papel e processos manuais que podem levar a erros no processo.
  • Sincronização completa entre os departamento de compras, vendas e logística.
  • Não é necessário conhecer previamente o funcionamento de nenhum software de gestão para utilizar o PocketManager, e o empregado executa todas as funções de armazém efectuando a leitura de códigos de barras.

Partilhar

Outras Notícias

Hotelaria e Restauração

Check-In online

Permita que seus hospedes concluam o processo de check-in sem que ninguém intervenha até o dia da chegada. Com esta app, receberá todos os dados

Apoio Informático

COMUNICAÇÃO DE INVENTÁRIOS 2020

Por despacho n.º 66/2019, do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, de 13 de dezembro, foi determinado que a estrutura do ficheiro para comunicação de

A sua empresa precisa de assistência?

imagem-destaque-expo-madeira-website-2015