Um smartphone wearable

Esta startup que desenhou o ecrã flexível que chamaram de The Portal, tem sede na Califórnia e está em fase de angariação de fundos através de crowdfunding para esta última oferta no mercado dos vestíveis (ou wearable) através de um smartphone wearable de 6 polegadas.

O principal objectivo é providenciar a mesma funcionalidade que podemos obter com um smartphone da atualidade, mas com um fator de conveniência maior. Assistimos a cada vez mais soluções wearable, ultimamente com mais foco na oferta de smartwatches e mais recentemente com o lançamento mediático do Apple Watch trazendo para a memória de muitos consumidores a ideia de utilizar um relógio inteligente, no entanto ainda não se prevê que nenhuma das ofertas no mercado nos leve a deixar de utilizar o smartphone no bolso.

De acordo com o fundador da Arubixs, a empresa que motivou o The Portal, as ofertas de soluções wearable são muito pequenas para escrever ou para fazer algo prático, este smartphone junta as duas coisas, passando a ser um smartphone que é vestível, com um ecrã de 6″, flexível, resistente à água e sem o inconveniente do ecrã se partir.

Apesar de algumas informações não estarem completamente confirmadas, esta primeira versão promete para além de um ecrã de 6 polegadas, 64GB de armazenamento, 2GB de RAM, uma bateria de 3200 mAh, LTE, NFC, carregamento sem fio e 4 câmaras espalhadas pelo dispositivo (sim, 4!). Relativamente ao processador a informação ainda não foi revelada, sabendo-se apenas que suportará uma versão modificada do Android.

Mesmo que não se veja a usar este smartphone no braço pode sempre deixá-lo no bolso sem medo que se dobre.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Outras Notícias

Hotelaria e Restauração

Check-In online

Permita que seus hospedes concluam o processo de check-in sem que ninguém intervenha até o dia da chegada. Com esta app, receberá todos os dados

Apoio Informático

COMUNICAÇÃO DE INVENTÁRIOS 2020

Por despacho n.º 66/2019, do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, de 13 de dezembro, foi determinado que a estrutura do ficheiro para comunicação de

A sua empresa precisa de assistência?

imagem-destaque-expo-madeira-website-2015