Novas impressoras Brother multifunções

As novas impressoras Brother oferecem a possibilidade de imprimir frente e verso integrada, digitalizar para cartões de memória e USB e acesso por Wi-Fi, facilitando a partilha da impressora na rede.

Um dos modelos apresentados é o DCP-J562DW, com uma velocidade de impressão equiparável ao laser de 12/6ppm e um ecrã tátil a cores de 6,8cm.

Conta ainda com uma função de poupança, pois permite a redução de papel através da impressão frente e verso automática, permitindo também a poupança de tinta com a utilização de tinteiros XL e a automática substituição apenas da cor que terminar.

A impressão e digitalização está disponível também através de dispositivos móveis, através das aplicações compatíveis com Brother iPrint&Scan, Brother Print Services, AirPrint e Google Cloud Print. Permite também a partilha do equipamento com vários utilizadores através do sistema Wi-Fi Direct.

Outro dos modelos apresentados é o MFC-J480DW, semelhante ao DCP-J562DW, mas com fax, um visor de 4,5cm e um alimentador automático de documentos para facilitar a cópia, digitalização e envio de faxes de documentos que possuam várias páginas.

Entre os três modelos há também o MFC-J880DW, um modelo superior aos anteriores e que se destaca por incorporar a conectividade com dispositivos móveis, Wi-Fi Direct e NFC.

Este equipamento possui uma velocidade de impressão superior quando equiparável ao laser 12/10 ppm, um LCD tátil a cores com 6,8cm e uma ranhura de alimentação manual traseira que aceita até 300g de papel.

Todos os novos modelos incorporam Brother Apps, que permitem utilizar o Office Doc Creator, com a possibilidade de digitalizar documentos impressos e convertê-los em ficheiros editáveis de Microsoft Office.

A grande novidade trazida pela Brother, dentro das Brother Apps, é a cópia e digitalização A3, frente e verso, dobrados, guardando-os como uma imagem para poder ser guardada numa memória USB, cartão de memória ou Cloud.

Fonte: itchannel.pt


Partilhar esta Notícia

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • linkedIn